Vítima de um vídeo apócrifo que circula nas redes sociais, a juíza aposentada Selma Arruda (PSL), pré-candidata ao Senado, pediu para seus adversários políticos apresentarem propostas, façam uma campanha limpa, e mostrem seus passados.
“Aos demais pré-candidatos que estão produzindo estes materiais mentirosos, que nós façamos uma campanha limpa, nós ainda estamos em pré-campanha, o jogo ainda nem começou, então vamos fazer senhores, uma pré-campanha propositiva, vamos fazer propostas, mostrar o nosso passado, quem somos e fazer uma campanha limpa para que os eleitores votem de forma consciente, confiando naquelas pessoas e não uma campanha com baixaria e com mentiras como sempre foi o caso de Mato Grosso” declarou.
O vídeo contra Selma, aparece ela concedendo entrevista e afirmando que o empresário Allan Malouf - que chegou a ser preso por envolvimento em fraudes e direcionamentos de licitações na Secretaria Estadual de Educação, gestão Pedro Taques (PSDB) -, antes de fazer colaboração premiada não fez nenhuma menção do nome do governador em depoimentos prestados a ela, quando era responsável pela Sétima Vara Criminal da Comarca de Cuiabá. Momento em que são colocados trechos do depoimento do empresário onde ele cita o suposto conhecimento de Taques do esquema na Seduc/MT – que foi investigado na Operação Rêmora.
Porém, Selma diz que o vídeo é uma mentira na tentativa de desqualificar a sua imagem perante a sociedade mato-grossense. “Nos últimos dias eu fui vítima de vários videozinhos produzidos, falando inverdades a meu respeito, falando mentiras e tentando desqualificar a minha pessoa. Eu sou uma pessoa que sempre tive a vida limpa, tenho um passado honrado e estou colocando a minha vida, a minha experiência a serviço da população mato-grossense. Sou pré-candidata com propostas limpas de acabar com a corrupção, porém, existem pré-candidatos que já estão aí fabricando este material mentiroso, com intuito de denegrir a minha imagem” disse.
Vale lembrar, que Selma vai concorrer ao Senado na coligação do governador Pedro Taques (PSDB), que busca à reeleição, e terá ao seu lado, na disputa pelo Senado o tucano Nilson Leitão.
Confira: