Um vazamento de gás, em um apartamento, da etapa II, do Residencial Santa Bárbara, em Várzea Grande, deixou moradores assustados e em pânico, na tarde de ontem (12.10).
Segundo uma moradora que não quis se identificar, relatou ao , que os moradores começaram a sentir um cheiro forte de gás, informaram à síndica, que acionou o Corpo de Bombeiros.
A mulher contou que todos sentiram muito medo quando a síndica mandou os moradores esvaziarem o bloco. “Não era o meu bloco, mas quando ela mandou todos saírem foi o suficiente para eu sentir muito medo também”.
Ela disse ainda que muitos moradores guardam botijão de gás nos apartamentos, o que é proibido.
“Basta uma volta no condomínio que percebe muitas vagas de botijão vazias, ou seja, estão dentro dos apartamentos de forma irregular”, declarou a moradora.
Leia também - Corpo é encontrado em estado de decomposição em residência de VG
A assessoria do Corpo de Bombeiros (CBM), informou à reportagem do , que a guarnição foi acionada por volta das 16 horas, onde uma pessoa comunicou um vazamento de gás no prédio, mas não sabia informar de qual apartamento vinha.
No local, os militares, com a autorização da síndica, conseguiram acessar o interior do apartamento pela janela que estava aberta. No apartamento não tinha nenhum morador no momento que começou o vazamento.
O desligamento do botijão foi realizado e não houve feridos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).