O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT) informou que devido ao recesso da justiça, os eleitores de Várzea Grande serão atendidos em horário diferenciado.
De acordo com o TRE/MT, as duas centrais vão atender os eleitores nos dias 20, 21, 22, 26 e 27 de dezembro das 12h às 18h. Lembrando que antes o horário de atendimento era das 08 horas manhã até ás 18 horas.
As centrais de atendimento ao eleitor de Várzea Grande não poderão atender ao público externo entre os dias 28 de dezembro e 6 de janeiro, porque os servidores estarão envolvidos em trabalhos internos. Nesse período será extinta a 58ª Zona Eleitoral e o eleitorado pertencente a essa zona será redistribuído para a 49ª e 20ª Zona Eleitoral.
Documentos necessários
- Documento oficial de identidade (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, dentre outros definidos em lei);
- Comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, boleto de IPTU, contrato de aluguel, dentre outros definidos pelo Juiz Eleitoral). Os comprovantes devem estar em nome do requerente, de seu cônjuge ou companheiro (a) ou de parente seu em linha reta consanguínea, até o 2º grau (pais, filhos, avós, netos), ou por afinidade, limitando-se, neste último caso, aos ascendentes do cônjuge ou companheiro (sogro e sogra).
- Atenção: A CNH não é aceita como documento de identificação para o alistamento (1º título).
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