O apresentador Luciano Huck desembarcou em Cuiabá, no bairro Pedra 90, na tarde deta segunda-feira (11.11), para realizar a entrega de uma casa reformada ao pedreiro Erivaldo Rocha, protagonista do quadro "Lar Doce Lar" do programa Domingão com Huck, da Rede Globo. Conhecido por sua dedicação ao projeto social "Amor de Cristo", Erivaldo ajuda famílias carentes a realizarem o sonho da casa própria.
Erivaldo, que além de pedreiro é líder comunitário, dedica-se há anos a um propósito singular: construir e reformar casas para famílias que não possuem condições financeiras. O projeto começou pequeno, mas hoje é sustentado por doações de materiais de construção e pela colaboração de voluntários. Em sua trajetória, ele já entregou 15 casas para moradores da região.
Curiosamente, apesar de sua dedicação em ajudar os outros, a própria casa de Erivaldo, onde ele mora com sua esposa e os filhos Sarah e Eduardo, estava inacabada. "Casa de ferreiro, espeto de pau", brincou Huck ao comentar sobre a situação. No ato da entrega da casa, Huck destacou a dedicação de Erivaldo, que priorizou o bem-estar de outras famílias, deixando em segundo plano as necessidades de sua própria residência.
"Mesmo sem recursos, o Erivaldo seguiu ajudando famílias a terminarem suas casas", afirmou Huck em discurso. "Com a ajuda da comunidade, ele começou uma corrente do bem que já mudou a vida de muitas pessoas aqui em Cuiabá".
Ao lado de Erivaldo, Luciano Huck fez um discurso emocionante sobre o poder transformador da solidariedade. "Você é a materialização do bem", disse o apresentador.
No momento de entrega da casa, Huck convidou Erivaldo e sua família a entrarem “com o pé direito” na casa reformada. "Nesta vida, a gente planta o bem e colhe o bem", afirmou. "Essa é a sua casa, Erivaldo. Aproveite o momento e saiba que sua generosidade deixou um legado aqui", completou Huck.
Leia também - Emanuel minimiza fala de Abilio sobre exclusão de seu nome na placa da Avenida Contorno Leste
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).