O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, abriu inscrições para os servidores das Comarcas de Cuiabá e de Várzea Grande, bem como da Secretaria do Tribunal de Justiça, interessados em atuar na digitalização dos processos das Varas de Execução Penal, para a implementação do Sistema Eletrônico de Execução Unificada–SEEU, no Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso.
De acordo consta do edital, o serviço de digitalização terá o prazo de 30 dias, a iniciar no dia 18 de março de 2019, prorrogável por igual período.
Ainda conforme edital, a carga horária será de segunda a sábado, das 8h às 12h ou das 14h às 18h. Os trabalhos deverão ser realizados sem prejuízo das atividades regulares da lotação de origem do servidor.
O servidor que se inscrever receberá uma ajuda de custo mensal de R$1.300,00, de natureza indenizatória, desde que cumprida a carga horária estabelecida.
Os serviços serão realizados em Cuiabá, em local a ser definido pela Presidência do Tribunal de Justiça, sob a coordenação da Corregedoria-Geral da Justiça.
INSCRIÇÕES – As inscrições poderão ser feitas por servidores que cumprem apenas jornada diária de trabalho de 6 horas ou 30 horas semanais e que não estejam com redução de carga horária, usufruindo férias, compensatórias ou banco de horas, afastamentos legais ou em exercício de Cargo em Comissão ou Função de Confiança.
O prazo para inscrição tem início hoje (19.02), e vai até às 19h de 22 de fevereiro de 2019. As inscrições podem ser feitas no Portal da Central de Atendimento Eletrônico da Coordenadoria de Tecnologia da Informação no endereço http://sdm.tjmt.jus.br, por meio do ícone EDITAL DE CHAMAMENTO N. 01/2019-CRH.
Conforme edital, o número inicial de participantes será de 100 servidores, ficando como cadastro reserva o quantitativo que exceder, para eventual aproveitamento.
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