Duas pessoas da mesma família morreram afogadas no Rio Paraguai, em Cáceres (a 218 km de Cuiabá), na tarde desse domingo (24.09). As vítimas foram identificadas como Renato Sales de Carvalho, de 31 anos, e Rani Hellen Sales de Carvalho, 14 anos.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate foi informada por volta das 14h que duas pessoas desapareceram nas águas do Rio Paraguai – nas proximidades da Baía do Aires. Os bombeiros iniciaram as buscas e por volta das 15h40 eles encontraram o primeiro corpo, sendo da adolescente de 14 anos. O corpo do homem de 31 anos foi localizado por volta das 16h20.
Segundo informações, a família estava na região pescando e tomando banho, quando a prima de Rani caiu do barranco em um rebojo, e a adolescente caiu na água para salvá-la A tia de Rani, mãe da primeira vítima, também pulou na água para salvá-las e acabou se afogando, momento em que Renato entrou no rio para salvar as vítimas.
A prima e a tia de Rani foram retiradas do rio por Renato, e ele voltou para tentar salvar a sobrinha também, mas ambos desapareceram. De acordo com os bombeiros, os corpos das vítimas foram localizados em uma profundidade de aproximadamente 3.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica Oficial foram acionadas, para iniciarem os trabalhos de perícia e os corpos das vítimas foram encaminhados para Instituto Médico Legal (IML).
Leia também: Mulher que atropelou e matou motociclista em VG se apresenta na delegacia
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).