Arquivo Pessoal Família
Joanil Leite da Costa, 30 anos, conhecido pelos amigos como “Tecão” está desaparecido desde o último dia 01 de março
O soldador Joanil Leite da Costa, 31 anos, conhecido pelos amigos como “Tecão” está desaparecido desde o último dia 01 de março. Janaína Aparecida, irmã de Joanil, contou ao oticias, que seu irmão estava na casa da sogra, no residencial São Benedito, no bairro São Mateus, em Várzea Grande, quando saiu dizendo que ia trabalhar.Joanil Leite tem três filhos menores de idade.
Segundo a irmã, Joanil morava com a mãe no residencial Milton Figueiredo, no bairro XV de Maio, em Várzea Grande, desde a separação há seis. Mas ele continuava se relacionado com a família da ex-mulher. “Ele ficava na casa de minha mãe e também ia pra casa da ex-sogra. Ficava indo e voltando”, disse.
No entanto, no último dia 01 de março, a sogra dele contou que Joanil saiu de casa dizendo que estava indo trabalhar e não retornou mais. “A sogra dele disse que ele pegou uma mochila, a bicicleta e disse que ia trabalhar para ganhar um dinheiro e fazer o aniversário do filho. Ele estava usando calça jeans, jaleco da empresa PrimeInox que trabalha há um ano e sapato social. E não voltou mais”, relatou a irmã Janaína.
Júlio Leite da Costa, disse que o irmão não têm antecedentes criminais e também não têm problemas mentais e de saúde. Ele disse que o irmão era tranquilo e não tem inimigos. Júlio disse ainda, que por orientação da Polícia Civil, a família já fez buscas no IML (Instituto Médico Legal), nos Prontos-Socorros de Várzea Grande e Cuiabá, nas Delgacias, mas não encontram nenhuma pista.
Quem souber o paradeiro de Joanil, entrar em contato com a família pelo celular 65 - 99236-3186 (Janaína) ou 65 99332-2492 (Júlio).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).