A servidora efetiva da Prefeitura de Cuiabá, Lídia Benedita da Silva, 61 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (20.03). A idosa estava hospitalizada por complicações no quadro de saúde, não resistindo e vindo a óbito.
A servidora estava lotada na Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência. Lídia prestou serviços na Capital por mais de 30 anos.
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e a primeira-dama Márcia Pinheiro lamentaram o falecimento da servida. “É com muito pesar, que recebemos a notícia. Temos ciência do zelo e que Lídia era uma servidora muito dedicada, sempre disposta a ajudar o próximo”, disse o prefeito.
A servidora se aposentou em julho do ano passado, sendo a unidade do Centro de Referência de Assistência Social do bairro Pedra 90, seu último local de trabalho.
“Era uma servidora que fazia a diferença. Em todas as unidades por onde passou, deixou sua marca de muito trabalho e dedicação. Não media esforços para ajudar nos atendimentos prestados às famílias em situação de vulnerabilidade social”, lamenta a secretária municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Hellen Ferreira.
O velório está sendo realizado na Capela Jardins até às 15 horas. Em seguida será o sepultamento.
Leia também
Homem atropela e mata idoso e vai para casa dormir em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).