A servidora efetiva da Secretaria Municipal de Educação, Claudia Regina Luz da Silva Amaral, 50 anos, morreu na madrugada deste sábado (10.09), após sofrer complicações em uma cirurgia. A servidora estava internada no Hospital Santa Helena desde 1º de setembro.
Claudia exercia suas atividades na Coordenadoria Técnica de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Educação. A servidora trabalhou em unidades da rede pública municipal de educação, entre elas a Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Prof. Ezequiel Pompeu Ribeiro de Siqueira. Casada com Nilson Benedito do Amaral, Claudia deixa dois filhos.
O prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB) e a secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado lamentaram o falecimento da servidora. “Deus traga conforto e paz aos amigos e familiares da Claudia Regina nesse momento de dor. Que possam honrar seu legado com amor”, disse o prefeito.
O marido de Claudia agradeceu as orações e preces. “Agradeço a Deus pelo privilégio de ter convivido com a pessoa mais incrível que tive a oportunidade de conhecer aqui na terra. Agradeço a cada pessoa que irradiou energia positiva para ela através das orações, para restabelecimento de sua saúde. Deus lhes dê em dobro. Agora oremos ao seu espírito (alma). Obrigado”.
O velório será na Capela Jardins, a partir das 14 horas deste sábado (10), com saída domingo às 14 horas. O sepultamento será no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá.
Leia também
Corpo de estudante morto em acidente em VG será enterrado em Rosário Oeste neste sábado (10)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).