O servidor do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT), Edivaldo Vieira de Araújo, 57 anos, morreu nessa segunda-feira (01.02) em decorrência de complicações da Covid-19. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do órgão.
De acordo com o TRE/MT, Edivaldo estava internado desde o início do mês de janeiro em uma unidade hospitalar de Cuiabá após ter testado positivo para o Covid-19.
“Em decorrência dessa terrível doença que assola o mundo, seu quadro clínico teve várias complicações que acabaram levando-o a óbito”, diz trecho da nota.
Edvaldo era servidor efetivo do TRE/MT desde 27 de dezembro de 1989, tendo trabalhado na Diretoria-Geral, na 1ª Zona Eleitoral, na Secretaria de Administração e Orçamento, na Secretaria Judiciária e por onde passou deixou marcas de notável inteligência e competência.
O servidor deixa a esposa Liney Maria de Araújo e dois filhos João Emmanuel Vieira de Araújo, com 20 anos e Luís Pedro Vieira de Araújo, com 23 anos. O velório está ocorrendo na Capela Jardins - Sala Roseiras e o sepultamento está previsto para às 10h30 de hoje.
Nota no TRE/MT
Com pesar o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso comunica o falecimento de Edivaldo Vieira de Araújo, ocorrido no dia 1º de fevereiro de 2021.
Edivaldo, estava internado desde o início do mês de janeiro após ter testado positivo para o COVID-19. Em decorrência dessa terrível doença que assola o mundo, seu quadro clínico teve várias complicações que acabaram levando-o a óbito.
Ele ingressou no Quadro de servidores efetivos do TRE/MT em 27/12/1989, trabalhou na Diretoria-Geral, na 1ª Zona Eleitoral, na Secretaria de Administração e Orçamento, na Secretaria Judiciária e por onde passou deixou marcas de notável inteligência e competência.
Muito além de um profissional competente, Edivaldo era um grande amigo de todos e por onde passou deixou o seu legado mais marcante, com seu sorriso contagiante e fácil, Edivaldo era a personificação da alegria. De grande perspicácia, Edivaldo tinha um senso de humor único, com tiradas na ponta da língua. Mas acima de qualquer coisa, era um ser humano com imensa empatia e amor ao próximo. Sempre tinha uma palavra amiga para quem precisasse.
Com certeza o TRE amanhece mais triste, não encontraremos mais Edivaldo para receber aquele sorriso enorme, mas com certeza quando lembramos dele e fecharmos os olhos, depois de deixar correr uma lágrima, nós sorriremos, pois Edivaldo deixou no coração de cada um, uma boa lembrança e um grande sorriso.
Edivaldo, filho de Izidoro Ferreira de Araújo e Dona Marieta Vieira de Araújo, nascido em 18/8/1963 (57 anos) deixa sua esposa Liney Maria de Araújo e dois filhos João Emmanuel Vieira de Araújo, com 20 anos e Luis Pedro Vieira de Araújo, com 23 anos.
Excelente filho, pai, esposo e amigo, a partida prematura do Edivaldo deixa tristes seus familiares de sangue e toda família do TRE/MT, família que o Edivaldo sempre honrou e amou.
Nos solidarizamos com sua esposa, filhos, irmãos e familiares, neste momento de dor e despedida.
O velório será na Capela Jardins - Sala Roseiras, das 3:00 às 10:00, e o sepultamento, às 10h30 desta terça-feira. Nossos pêsames a amigos e familiares.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).