A secretária de Administração da Prefeitura de Aripuanã (a 976 km de Cuiabá), Claudia Maria Tscha, revelou ser vítima de violência doméstica ao postar uma foto com o rosto machucado em sua página do Facebook , nesse domingo (05.07).
Claudia Tscha, por meio de um poema, revelou que foi várias vezes agredida pelo companheiro e expôs sua dificuldade em denunciar.
“Quantas vezes me agrediu sem falar o que eu fiz, eu só queria ser feliz, você não compreendeu o meu coração sofreu sentindo o corpo padecer em troca de tanto amor tive sofrimento e dor. É difícil de entender porque sou tão submissa, sirvo pra tua cobiça, teu momento de prazer, porém nada vou dizer o meu direito é se calar se nem piso na calçada mesmo assim fico marcada sem ter forças pra lutar. Apenas vou chorar recuar mais uma vez diante a tua embriaguez nada posso recusar tudo tenho que aceitar calada, sou agredida escrava da própria vida”
“Gostaria de gritar para o mundo inteiro ouvir o tanto que sofri, vivo a merce da sorte, vou me recolher tão cedo convivendo com o medo de escrever a própria morte.”
A mensagem tem vários compartilhamentos, apoio e incentivo para que a secretária Municipal denuncie: “Sinceramente, acho que você merece algo melhor você é uma pessoa maravilhosa. Um amor que machuca não verdadeiro. Lute você merece uma pessoa melhor que realmente te ama”, postou uma das internautas.
Em um dos comentários a irmã da vítima, Ana Paula, responde a outra amiga que disse que "deu um gelo no coração quando leu o desabafo", "Imagina a gente que irmã Sah (SIC), diz resposta.
Ao oticias a Polícia informou que não constatou nenhum registro do Boletim de Ocorrência feita pela vítima. O
oticias também tentou contato com a secretária de Administração, porém, não obteve sucesso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).