Facebook/Reprodução
Uma mulher foi assassinada e o marido dela foi baleado na noite dessa quarta-feira (04.04).
Uma mulher foi assassinada e o marido dela foi baleado na noite dessa quarta-feira (04.04) em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Maria Aparecida Guimarães da Silva, de 57 anos, morreu no local.
O marido dela, Dirceu Belarmino Pereira, de 53 anos, é presidente da Associação Espírita Lar Maria de Lourdes, em Campo Verde.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no Bairro Recanto do Bosque 1, por volta de 22h (horário de Mato Grosso). O casal estava em um carro e chegava em casa no momento em que ocorreu o ataque.
Uma pessoa armada se aproximou das vítimas e fez vários disparos. Dirceu foi socorrido para um hospital da cidade e depois foi encaminhado para Cuiabá. Ele foi atingido por três tiros no tórax e um disparo de raspão no pescoço.
Os vizinhos disseram à Polícia Civil que ouviram, pelo menos, seis disparos. No entanto, as testemunhas não souberam dar detalhes sobre o atirador. Nenhuma pessoa foi presa ou identificada até a manhã desta quinta-feira (5).
Nas redes sociais, a Associação Espírita Lar Maria de Lourdes lamentou o ocorrido e disse que Maria Aparecida era uma ‘voluntária incansável’ no centro religioso.
“[…] Orem pela alma de Cida e por sua família – que experimenta sentimento angustiante de perda, pelo Dirceu e por todos que sofrem com esta tragédia. Que toda a revolta, raiva e sentimento de injustiça humana que possam existir em nós deem lugar a preces, consolo, esperança e confiança na Justiça Divina”, declarou a associação em uma postagem.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).