Prometido como um dos principais legados para o Estado de Mato Grosso, a reforma e ampliação do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, que consumiu cerca de R$ 100 milhões dos cofres públicos, previsto para a Copa do Mundo de 2014, até hoje não estão concluídas e não resiste a uma chuva forte.
Cerca de 40 minutos de chuva forte, no início da tarde deste sábado (01.02), foi o suficiente para derrubar parte do teto do aeroporto e deixar o saguão alagado, causando indignação e susto aos passageiros.
Além do saguão, a ponte de embarque, área por onde os passageiros passam para entrar nos aviões (Finger) também estavam com goteiras. A internauta Ana Clara, estava no aeroporto no momento da chuva, fez um vídeo e fotos e mandou ao oticias relatando o incidente. Confira
Outro lado – A assessoria do Consórcio Centro-Oeste, responsável pela concessão do aeroporto desde o final de 2019, informou ao oticias que uma equipe de engenharia esteve no local para avaliar os estragos e sanar o problema. A assessoria afirmou que não houve prejuízo aos passageiros.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).