Alguns pais de alunos da Escola Estadual Jaime Veríssimo de Campos (Jaiminho), entraram em contato com a reportagem do , na manhã desta quinta-feira (06.04), assustados com um print de um comunicado de suposto massacre na escola onde os filhos estudam.
Segundo a imagem encaminhada por eles [pais], a matéria com data de 18 de março, dizia que supostas mensagens de um “massacre” estavam sendo divulgadas nas redes sociais e gerando pânico entre funcionários da escola, pais e alunos. As escolas estaduais Jaime Veríssimo de Campos (Jaiminho) e Marlene Marques de Barros, ambas localizadas no bairro Jardim Imperial, seriam os supostos alvos dos ataques.
No entanto, conforme explicou a reportagem ao pai, a matéria foi veiculada em março de 2019, pela redação do . Conforme um dos pais, eles estão assustados, devido às notícias de massacres que vêm ocorrendo em outros Estados e até mesmo fora do país.
Nessa quarta (05), um homem invadiu uma creche em Blumenau, em Santa Catarina, e matou quatro crianças com idades de 4 a 7 anos. Ele usou uma machadinha para cometer os assassinatos.
Leia matéria relacionada - Ataque em creche deixa quatro crianças mortas em Santa Catarina
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).