A corretora Stephany Andrade Ferreira, 24 anos, foi encontrada morta em sua residência, no bairro Duque de Caxias II, em Cuiabá, no último sábado (17.09).
Conforme a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender uma ocorrência de morte sem indícios de crime.
A morte da mulher foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi removido para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A polícia não informou as causas da morte.
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI/MT), lamentou o falecimento da estagiária Stephany, e informou que ela pegaria sua Carteira de Identidade Profissional de Corretora de Imóveis no mês de outubro deste ano.
“O CRECI-MT informa com profundo pesar, o falecimento da Estagiária STEPHANY ANDRADE FERREIRA, residente em Cuiabá e que pegaria a sua Carteira de Identidade Profissional de Corretora de Imóveis no mês de outubro deste ano.
"Em nome do Presidente em exercício Thalles Sanches, de todos os Conselheiros e Conselheiras e Corretores e Corretoras de Imóveis de Mato Grosso, desejamos que Deus conforte o coração de toda a família”.
Leia também
Carreta tomba e motorista morre preso às ferragens em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).