A servidora pública Silbene Gorgete, 55 anos, morreu nesse domingo (18.09), em Cuiabá, vítima de câncer. Silbene era casada com o Elias Santos, secretário de Finanças da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e irmão do deputado estadual, Wilson Santos (PSD).
Servidora da Secretaria Municipal de Educação, Silbene atuou também junto ao Conselho Municipal de Educação.
Elias Santos, comunicou o falecimento da esposa em sua página do Facebook. "É com muito pesar que venho comunicar o falecimento da minha esposa Silbene. A dor da saudade será para sempre e a companhia não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um ótimo conforto, que permanecerá para sempre conosco. É impossível prever o tempo necessários para toda esta dor ir embora, mas confio de que a dor pelo falecimento será aos poucos substituída pela eterna saudade".
Em sua página oficial do Instagram, Wilson postou que o dia havia amanhecido triste, pois a família perdeu Silbene, "uma mãe amorosa e cunhada querida".
“Peço a Deus que nos ampare e fortaleça neste momento, principalmente as minhas sobrinhas Marina e Natália, que tenho certeza, continuarão o seu legado de amor e empatia. Descanse em paz cunhada, que Nosso Pai te receba de braços abertos”.
Políticos como o deputado Valdir Barranco (PT), o ex-vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro e familiares lamentaram a morte de Silbene.
Barranco: “Wilson Santos transmita ao Elias toda a minha solidariedade nesse momento tão difícil. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”.
Niuan: “Nossos sentimentos primo”.
“Silbene era uma pessoa amorosa, educada e muito querida. Meus pêsames @elias.25800, que Deus conforte o coração de todos”.
“Meus sentimentos, que sua cunhada descanse em paz nos braços do nosso Senhor”.
Leia também
Mulher é encontrada morta em residência de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).