Os moradores da rua José de Alencar, bairro Água Vermelha enviaram vídeo neste domingo (20.03) ao reclamando de dois grandes buracos deixados pelo Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG), durante serviços de ligação de água.
Segundo o morador Henrique Campos, não havia danos no asfalto antes do serviço realizado pelo DAE há duas semanas. A via recebeu o serviço de recapeamento ainda na gestão da prefeita Lucimar Campos (União Brasil).
“Um dos buracos está de um lado da pista a outro o segundo buraco está antes do quebra-molas e como a via tem muito fluxo de carros, os motoristas sofrem com danos materiais e risco de acidentes”, contou o morador.
Leia também: Kalil afirma que vai jogar com quem for preciso para entregar transporte coletivo digno aos várzea-grandenses
Hanrique relatou no vídeo que a situação piora com a chuva. “O DAE vem e faz o buraco, não tampa, vem à chuva e faz isso. Olha só. O DAE e o município devem ser responsabilizados pelos danos causados enquanto esse buraco não for fechado”, reclamou.
Sobre a reclamação, a assessoria do DAE informou à reportagem que todo reparo feito pelo DAE é encaminhado para a Secretaria de Obras fazer o tapa-buraco. “O diretor responsável disse que fará a cobrança ao engenheiro”, informou.
Já o secretário de Viação e Obras de Várzea Grande, Luiz Celso, em entrevista ao disse que vai verificar in-loco. “Esse eu vou passar lá para ver, vou verificar”, declarou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).