A internauta do , Chryslainne Franceelly, gravou um vídeo reclamando da situação precária das ruas do bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande. A reclamação foi enviada ao , por meio do WhatsApp da redação (65 9 9957-5760), disponibilizado para reclamações e sugestões de pautas aos internautas.
O vídeo foi gravado na rua Emília Jacinta Neto, na entrada do bairro. Segundo Chryslainne, a passagem fica muito difícil devido aos buracos, e quando chove fica pior, visto que vira um lamaceiro.
“Essa é a rua principal do bairro, e olha a situação disso, é buraco para todo lado, não tem como desviar. Infelizmente, nós moradores temos que passar por esse tipo de situação”, relatou Chryslainne.
Ao , a moradora cobrou do Poder Público a pavimentação asfáltica, pois segundo ela, as crianças estão sendo afetadas com doenças pulmonares devido à poeira na porta das casas.
“Nós moradores estamos sofrendo com a poeira, principalmente as crianças. E daqui a pouco vêm as chuvas, e vamos sofrer com a lama. O Poder Público precisa olhar para quem paga seus impostos em dia, e nós fazemos isso”, desabafou.
Chryslainne ainda citou que além do descaso da Prefeitura, os moradores estão com problemas com a construtora responsável pela obra das residências, que abriram buracos nas portas das casas para fazer as caixas de esgotos e abandonaram o serviço.
"A construtora abriu buracos para colocar as caixas de esgotos e deixou assim, dá até vergonha de receber visitas nessas condições. É uma palhaçada passar por essa situação”, finalizou.
Outro lado - O secretário de Viação, Obras e Urbanismo de Várzea Grande, Luiz Celso de Moraes Oliveira não atendeu e nem retornou o contato da reportagem do .
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).