Um homem de 47 anos, morador da cidade de Curvelândia (280 km de Cuiabá), se tornou manchete nacional nesta quarta-feira (04.10) após repercutir na Rádio Conti de Mirassol D’Oeste, a informação que passaria por uma cirurgia, para retirar copo de vidro do intestino.
Segundo informações, o copo de vidro de 12 centímetros ficou preso durante três dias na parte superior do intestino. Ele buscou atendimento em um posto de saúde da região, mas foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional de Cáceres para remover o objeto do ânus.
“Curvelândia tivemos uma situação para lá de estranha? Olha só o que aconteceu: um homem, ele acabou introduzindo um copo no ânus e esse homem é casado. Ele acabou se cortando ali para dizer para mulher que ia ao posto de saúde, mas era para fazer um curativo no ferimento, só que nada, era para retirar o copo. E o copo acabou outras partes íntimas. Devido à gravidade ele foi levado para Regional de Cáceres, onde iria passar por uma cirurgia, para retirar os cacos desse copo que quebrou dentro das partes íntimas. A população de Curvelândia ficou assustada, cidade pequena, todos ficaram sabendo quem era esse homem”, cita trecho da informação divulgada na Rádio Conti de Mirassol D’Oeste.
Leia também: Motorista da Saúde de VG diagnosticado com câncer de próstata cria "vakinha online" para custear cirurgia
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).