Reprodução redes sociais

Manifestantes ganham transporte, camisa e 100 reais para participar de manifestação pró-Bolsonaro Reprodução Redes Sociais
Um vídeo que está circula nas redes sociais mostra um homem dentro de um ônibus entregando uma camiseta e dinheiro para manifestantes bolsonaristas, nesta terça-feira (07.09). E outro filma a distribuição e ainda canta, demonstrando surpresa e alegria pela "benevolência" do patrocinador.
“Nishimura vem ai, Jacto vem ai, taralala, Nishimura vem ai, e segue cantando. Nishimura vem ai. Oia isso cara, eu achei que era brincadeira meu. Uma camiseta pra cada um, mais o ônibus e mais R$ 100 reais para alimentação. Esse é o nosso Grupo Jacto de Pompeia”, diz o homem.
Leia também
Senador aponta Bolsonaro como "criminoso e golpista " e diz: "O impeachment é seu destino"
A empresa Jacto de Pompeia que o homem cita no vídeo, é sediada na cidade de Pompéia, interior de São Paulo - e tem como presidente do grupo, o empresário Jiro Nishimura.
O grupo é forte e está presente em mais de 100 países, com fábricas no Brasil, na Argentina e na Tailândia e escritório comercial no México. A empresa trabalha com produtos e serviços de alta tecnologia, adubação, plantio, colheita de café, colheita de cana-de-açúcar, e poda com equipamentos portáteis manuais e a bateria, além de produtos e sistemas para agricultura de precisão.
Outro lado - A reportagem do entrou em contato com assessoria de Comunicação da Jacto, que emitiu uma nota negando ter patrocinado o envio de manifestantes para os eventos de 7 de setembro.
Ainda, segundo a nota, a empresa tem um código de conduta que não apoia candidatos ou partidos políticos de nenhuma corrente doutrinária, seja na esfera federal, estadual ou municipal.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).