Ludmilla França, 27 anos, foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira (26.10), em Cuiabá. A jovem era moradora do bairro Osmar Cabral. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Ludmilla.
Conforme comentários em postagens na rede social, ela teria um quadro depressivo, o que poderia ter levado a vítima a tirar a própria vida. Após uma publicação comunicando a morte da jovem, em uma rede social de uma familiar, uma pessoa disse que não teria caído a "fixa", pois Ludmilla era uma grande amiga e ela estaria em luto. Depois disso, muitas pessoas comentaram, não acreditando no ocorrido.
Em um dos comentários, uma mulher disse que teria conhecido Ludmilla na escola onde foi diretora, e declarou que a vítima era uma jovem cheia de vida. Outra pessoa então respondeu que a depressão era coisa séria e que muitos tratavam como frescura, a "diretora" concordou e disse que seria uma doença que precisava ser combatida. (print no final na matéria)
"Nossa o que houve, não dá para acreditar, tão linda, tão gente boa, que Deus conforte o coração de toda família".
"Que Deus conforte o coração da família. Sem acreditar que Ela faleceu".
"Jesus, que notícia mais triste. Que Deus te receba, descanse em paz".
A família informou que o corpo da jovem será velado na Capela Jardins, próximo ao antigo Pronto-Socorro de Cuiabá, a partir das 03 horas, e segue até às 16 horas de quinta-feira (27).
Leia também
Menores são encontradas nas dependências de mercado atacadista de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).