Reprodução

A jornalista Lucélia Andrade morreu nessa quinta-feira (24.06) por complicações da covid-19.
A jornalista Lucélia Andrade morreu ontem (24.06) com covid-19, em Tangará da Serra (225 km de Cuiabá). Ela deixa um filho de 11 anos.
Em ritmo de lambadão, governador comemora chegada da vacina Janssen em MT
A profissional foi internada em 6 de junho em estado grave, foi intubada e encaminhada a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no município. Ela não resistiu e morreu na noite de ontem.
Lucélia já atuou no Jornal Diário da Serra e O Jornal, no site Tangará em Foco, Rádio Pioneira e na Record TV, no município. “Vou sempre lembrar de você, das nossas risadas, saudades eternas amora apelido que você me deu e eu nunca vou esquecer. Coração está de luto por uma amiga”, lamentou uma amiga no Facebook.
Dois dias antes de ser internada, a jornalista fez uma declaração de amor para o filho, que completou aniversário em 4 de junho. “Hoje é o dia da pessoa mais importante da minha vida! 11 aninhos ( "quase 12 mãe, quase um adolescente kkk). Feliz aniversário meu filho. Não podemos estar juntos fisicamente esse ano. Mas tudo isso vai passar e depois a gente vai comemorar com bolo, muito docinho, pula pula... tudo que tem direito!!!! Te amo demais! Que Deus te proteja e te cuide sempre! Privilégio ser sua mãe”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).