As inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Saúde, para atender as unidades hospitalares, previstas para terem encerradas às 23h59 de ontem (17.01), foram prorrogadas para 21 de janeiro.
Consta do edital de abertura de processo seletivo simplificado 001/SES/2022, que ao todo serão disponibilizadas 3.432 vagas para diversos perfis profissionais. A carga horária varia entre 20 e 40 horas, já a remuneração varia entre R$ 1,3 mil e R$ 7 mil. A seleção dos candidatos destina-se ao preenchimento de vagas e Formação de Cadastro de Reserva.
Dentre os perfis estão: médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, biomédicos, maqueiros, administradores, contadores, engenheiros, arquitetos e outros.
As vagas foram disponibilizadas em 18 unidades geridas diretamente pelo Estado. Integram o processo seletivo o Hospital Estadual Santa Casa, Hospital Metropolitano e os Hospitais Regionais de Alta Floresta, Colíder, Rondonópolis, Cáceres, Sinop e Sorriso.
Além das unidades hospitalares e do Nível Central, também foram contempladas unidades como o MT Hemocentro, Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa (Cridac), Centro Estadual de Referência de Média e Alta Complexidades (Cermac), Centro Integrado de Atenção Psicossocial Adauto Botelho (Ciaps), Laboratório Central do Estado (Lacen), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Serviço de Verificação de Óbito (SVO), Complexo Regulador e a Superintendência de Assistência Farmacêutica (SAF).
Inicialmente o seletivo era para contratar 2.959 servidores. Contudo, em 11 de janeiro a Secretaria do Estado de Saúde do Mato Grosso (SES-MT) divulgou nota de retificação e aumentou para 3.432 vagas.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).