Familiares e amigos pedem ajuda para localizar Edilson de Almeida, 35 anos, desaparecido desde 23 de março de 2022. Conforme informações da Polícia Civil, Edilson estava no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande quando despareceu há 7 dias.
A Polícia foi informada que Edilson antes de desaparecer teve um desentendimento com um conhecido e em seguida foi visto entrando no mato e até o momento não retornou. “Familiares estão preocupados”
Os telefones disponibilizados pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas são: "Se tiver qualquer informação ligue 197 ou contate-nos diretamente pelo 65 3901-4823 e 65 99982 – 7766.
Leia também: "Chega de blá, blá, blá", pede Fabinho ao prefeito de VG e cobra "atitude" contra Vip Lelões
Ao Polícia Civil informou que está investigando o desaparecimento da vítima Edilson de Almeida por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Edilson de Almeida desapareceu após a mãe ser atropelada por um veículo de um terceiro. Após o fato, a vítima correu para uma região de mato e não entrou mais em contato com a família.
Ainda conforme a PJC, não há informação de que o desaparecido seja um dos corpos localizados em Cuiabá, na segunda-feira (28), uma vez que as vítimas já estavam em avançado estado de decomposição, somente sendo possível a identificação após exame de DNA.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).