Dois jovens, Amanda Emilly Silva Amorim, 24 anos e William Dias Lima, 28 anos, tiraram a própria vida nesse sábado (16.07), em Cuiabá. Eles eram filhos de duas servidoras da Secretaria Municipal de Educação da Capital.
Ambas as famílias moram no bairro Pedra 90 e os jovens não se conheciam. Segundo informações, ambos cometeram suicídio em razão de quadros de depressão.
William era filho da coordenadora da Creche Rafael Rueda, Iranilda de Jesus Dias. E Amanda, filha da Técnica em Desenvolvimento Infantil (TDI), Eunice Maria da Silva e Rubens Oliveira de Amorim. A jovem era estudante universitária e cursava Ciências Contábeis na Faculdade Univest.
O prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado lamentam profundamente a morte dos jovens. “Muito triste. Que Deus possa consolar o coração dessas mães e pais, das famílias e amigos! Precisamos todos nós, olhar com carinho para a nossa juventude!”, disse o prefeito.
O sepultamento dos jovens foi na manhã desta segunda-feira (18), no Cemitério Bom Jesus no Parque Cuiabá.
CVV - O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).