O professor José Divino Junior agradeceu aos amigos e familiares que o ajudaram a localizar o seu filho, José Divino Neto, encontrado na tarde desta quarta-feira (28.06) em Chapada dos Guimarães, após denúncia de um taxista que informou o paradeiro de Neto à Polícia Civil.
“OBRIGADO pelas orações, pelos compartilhamentos, por tudo. GRATIDÃO ETERNA! Uma ligação de um taxista, em Chapada dos Guimarães, a Policia Civil interceptou o ônibus que iria da Chapada dos Guimarães para Campo Verde, fui busca-lo. Esta em casa, graças a Deus!”, agradece o professor na sua página do Facebook.
Ao oticias José Divino disse que a família já está tendo acompanhamento espiritual, e a partir de agora será agregado o tratamento psicológico para ajudar o garoto.
De acordo com o professor, Neto saiu de casa na madrugada de domingo (25) sem ninguém perceber, depois de uma discussão em família.
Desde que Neto fugiu de casa, a família realizou uma verdadeira mobilização para encontrar o jovem que também havia deixado o celular em casa.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).