A fazenda do ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro, localizada em Poconé (a 102 km de Cuiabá), foi arrematada na última quinta (11.03), por mais de R$ 31 milhões. O dinheiro será destinado para o Ministério da Justiça e da Segurança Pública, que posteriormente, envia parte do recurso para Mato Grosso.
A propriedade rural foi leiloada pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça e Segurança Pública, com o apoio da Secretaria de Segurança Pública e da Secretaria Adjunta de Justiça do Mato Grosso, juntamente com outros bens apreendidos por crime de lavagem de dinheiro.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso, até o dia 30 de março estão abertos os lances para a aquisição de uma colheitadeira, balança açores e um semi reboque, produtos também apreendidos em ações de enfretamento ao crime de lavagem de dinheiro e são da 7ª Vara Criminal.
“O leilão é exclusivamente eletrônico. Para saber mais dos produtos, basta entrar em contato pelo telefone 65 4052-9434, nos ramais 8237 e 8239” informa a Sesp/MT.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).