A ex-modelo e Miss Mato Grosso em 2004, Betânia Cristina Zambiasi, 36 anos, foi sepultada nesta quinta-feira (21.04), em Sinop. Betânia morreu em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá), ontem (20), onde morava. O velório foi na madrugada desta quinta, no Memorial Luz e Vida.
Segundo o coordenador do Concurso Miss MT, Warner Willon, a causa da morte foi embolia pulmonar, após um acidente em que fraturou as pernas. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu e morreu.
“Minha menina! Foi Miss MT em 2004, modelou na Europa, Betânia Zambiaze vc é luz, beleza , coração bondoso ...Partiu cedo demais meu coraçao está cheio de dor ! Estava casada com um filho de 2 anos ..Soube nunca fora tão feliz ! Jesus Cristo e os anjos de luz estejam com vc !! Luto por uma amiga”, escreveu Warner Willon em sua redes sociais.
Ele contou que a conheceu em 2003, quando Betânia morava em Sorriso. “Antes, teve uma linda carreira de modelo no exterior com trabalhos em Milão (Itália), Madri (Espanha) e outros países”. “Em Sorriso, Betânia venceu o Miss Sorriso, em 2004, e no mesmo ano foi Miss Mato Grosso e representou o Estado no Miss Brasil quando o concurso completou 50 anos”.
Warner lamentou a morte dela e disse que a ex-modelo vivia a melhor fase. "Ela tinha um filho de 2 anos e um casamento muito sólido. O marido a tratava como uma rainha. Estamos muito tristes", externou.
Leia também
Homem é morto com tiro na cabeça enquanto aguardava lanche em baguncinha de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).