A Secretaria de Estado de Saúde (SES) e a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) abriram em conjunto processo seletivo para a contratação temporária de quatro médicos para atuar no sistema prisional.
Segundo o Governo do Estado, a contração não tem qualquer vinculação com à Covid-19, pois é uma situação judicial que ocorre desde 2017.
De acordo com o edital, as vagas são para atuação nos municípios de Juína (01), Água Boa (01) e Sinop (02). As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 30 de abril. Os interessados devem enviar e-mail para o endereço [email protected] e anexar cópia de títulos, cursos de formação (permanente ou continuada) para análise curricular. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais.
Podem participar do certame profissionais com graduação superior em medicina, que sejam inscritos no Conselho Regional de Medicina (CRM) e que tenham idade mínima de 18 anos.
O resultado do processo seletivo será publicado no Diário Oficial do Estado (Iomat), no dia 8 de maio. Uma comissão de servidores da SES e da Sesp é quem fará a avaliação dos concorrentes.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).