Kassiano de Souza e Facebook
A enfermeira Aline Porfírio da Silva, 26 anos, e o paciente Eurides Ferreira da Silva, 70 anos, morreram na madrugada de hoje
A enfermeira Aline Porfírio da Silva, 26 anos, e o paciente Eurides Ferreira da Silva, 70 anos, morreram na madrugada de hoje (28.08) após a colisão entre uma ambulância da Secretaria de Saúde de Nortelândia (a 261 km de Cuiabá) e um veículo de carga na BR-163, em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, por volta das 03h47 da madrugada a equipe de resgate foi acionada, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, para atendimento de uma ocorrência no sentido norte do km 690 da BR-163, envolvendo o veículo de carga e a ambulância.
Leia Também - Em grupo de WhatsApp filho chama presidente da Aprosoja Brasil de "otário" e o acusa de corrupção
Segundo a concessionária, as equipes tiveram que desencarcerar três vítimas da ambulância, sendo eles: o motorista, um médico, identificado como Getúlio e o acompanhante do paciente, que foram encaminhados em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde de Lucas do Rio Verde. Outros dois ocupantes da ambulância, uma enfermeira e o paciente morreram no local.
Já o motorista da carreta Volvo branca, saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.
Ainda, segundo a concessionária, informações iniciais apontam que a ambulância colidiu com a traseira da carreta.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).