O empresário Manoel Soares da Cruz, 51 anos, morador no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, morreu na madrugada desta terça-feira (23.06), vítima da cvid-19. Ele estava internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.
Segundo Margarida, esposa do empresário, ele tinha pressão alta, mas era bem controlada. Manoel foi internado e diagnosticado com covid-19, na terça-feira (15.06), no Pronto Atendimento da Unimed - e posteriormente foi levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, mas na madrugada desta terça não resistiu à doença e veio a óbito. Várzea Grande já ultrapassou 80 óbitos pelo novo coronavírus.
Manoel era dono da Stilo Auto Peças, em Cuiabá. Na página do Facebook da empresa, a família comunicou a morte do empresário. “É com pesar que comunicamos aos amigos e clientes que o Sr. Manoel Soares da Cruz veio a óbito nesta madrugada. Devido ao momento que estamos passando não haverá cerimonia de despedida. "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá" (João 11:25)”.
Ele deixa esposa e filhos. Amigos, clientes e colaboradores lamentaram a morte do empresário.
Dados - A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde dessa segunda-feira (22.06), 10.270 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso. Até ontem, o Estado havia registrado 394 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. As 24 mortes mais recentes envolveram residentes de Sinop, Cáceres, Cuiabá, Várzea Grande, Primavera do Leste, Porto Esperidião, Rondonópolis, Nova Mutum, Paranaguá, Tangará da Serra, Vila Rica, Confresa e Campo Verde.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).