O morador do bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande, José Freire da Silva Filho, conhecido como Zezinho, 52 anos, foi encontrado morto neste sábado (16.10) próximo à Ponte Nova, no município.
A cunhada do empresário, Edna Viana, contou ao , que os mergulhadores encontraram o corpo, volta das 7 horas da manhã e já fizeram o reconhecimento. Segundo ela, três mergulhadores do Corpo de Bombeiros faziam as buscas no rio.
“Já foi reconhecido o corpo, perto da ponte Nova o corpo boiando, nos fundos da casa de pedras mais ou menos. O Corpo de Bombeiros foi lá, foi a Polícia Civil, fez o reconhecimento, está no IML para liberar o corpo. Foi encontrado pelas 7 horas da manhã", contou.
Questionada se o empresário teria cometido suicídio, a cunhada disse que a família não acredita nesta possibilidade. "Ele não se jogou da ponte, a suspeita é que ele tenha passado mal e caído na água, ele não sabe nadar. Ele fez um percurso que fazia para pescar”, justificou Edna Viana ao .
Ele estava desaparecido desde essa quinta-feira (14.10). Ontem, durante as buscas, somente o carro conduzido por Zezinho, um Cobalt prata, foi encontrado nas imediações da cabeceira da Ponte Mário Andreazza, no município, trancado, com as chaves no banco e o pisca alerta ligado.
José Freire da Silva Filho deixa esposa e duas filhas.
Leia também: Empresário desaparece em VG; veículo é encontrado na Ponte Mário Andreazza
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).