Janaína Alexandra da Rosa Tonello, 28 anos, e Cristina Rocha dos Santos, 20 anos, morreram nesta terça-feira (25.07), vítimas de um acidente de trânsito entre uma motocicleta Honda Bros e uma caminhonete Hilux, na zona rural do município de Sapezal (a 511 km de Cuiabá).
As vítimas trabalhavam em uma empresa rural, e estavam na motocicleta que pertence ao grupo empresarial. Janaína estava pilotando e Cristina estava na garupa. As duas haviam saído de uma fazenda da empresa, e estavam trafegando a caminho de outra propriedade rural do mesmo grupo. A caminhonete trafegava sentido contrário.
Conforme informações de testemunhas que estavam no local, Janaína havia saído da fazenda, quando, em determinado momento, realizou uma ultrapassagem em uma carreta, pelo fato da pista não é pavimentada e a alta velocidade para realizar a ultrapassagem, fez com que se forma-se uma poeira, e Janaína acabou colidindo frontalmente com a caminhonete.
Devido ao forte impacto, a motociclista foi a óbito no local do acidente. Cristina, que estava na garupa da motocicleta, foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu), entretanto, foi a óbito ao chegar no Hospital Municipal de Sapezal.
O motorista da caminhonete saiu ileso do acidente.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para a confecção da perícia do acidente.
Leia mais - Empresários de VG são alvo de investigação por roubo de caminhões com carga de soja
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).