O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) realizará no próximo sábado (28.07) mais uma edição do Mutirão de Serviços do Detran. O projeto segue contemplando os municípios de Barra do Garças, Rondonópolis e Tangará da Serra, além de Cuiabá e Várzea Grande.
De acordo com presidente do Detran, José Eudes Malhado, os municípios representam 50,57% da frota de Mato Grosso e o objetivo é proporcionar um dia a mais no atendimento à população. “Desde abril estamos com esse projeto que foi bem recebido pela população. Graças ao empenho dos servidores do Detran conseguimos atender muito mais pessoas e o propósito de melhorar a qualidade e agilidade no atendimento vem sendo cumprido”, afirma o presidente.
Em Cuiabá o atendimento será realizado na sede do Detran, na região do Paiaguás. Em Várzea Grande, na unidade do Detran no Várzea Grande e nas demais cidades o atendimento será nas sedes das Ciretran´s. As unidades estarão abertas das 8h às 13h, e todos os serviços oferecidos pela autarquia serão realizados normalmente.
A iniciativa faz parte do projeto de expansão dos serviços do Detran-MT que visa oportunizar aos cidadãos mais um dia de atendimento da autarquia, com todos os serviços na área de habilitação, veículos e educação para o trânsito disponíveis à sociedade mato-grossense. O mutirão é realizado uma vez por mês.
SERVIÇO – A sede do Detran-MT fica na avenida Doutor Hélio Ribeiro, 1000 - Centro Político Administrativo, em Cuiabá - Telefone:(65) 3615-4800. De segunda a sexta-feira o horário de atendimento é das 12h às 18h. No entanto, o Detran reforça que a população também pode utilizar os serviços online de Licenciamento Anual, Permissão Internacional para Dirigir (PID), 2ª via da CNH e CNH definitiva. Os serviços são solicitados pelo aplicativo MT Cidadão desenvolvido para Android e IOS (http://www.mtcidadao.mt.gov.br/). Os documentos podem ser entregues em casa, conforme solicitação do usuário, após o pagamento das taxas. O prazo para a entrega do licenciamento é de 72 horas e a CNH em até 10 dias.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).