O Banco do Brasil, agência bancária responsável pelo financiamento do programa Federal “Minha Casa Minha”, já realizou a vistoria e assinatura de contrato de aproximadamente 600 famílias, das 1.281 contempladas com as casas do residencial São Benedito.
No entanto, segundo a superintendente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Edinete Godoi, 15 famílias que já realizaram a vistoria, pertencentes à terceira etapa, ainda não compareceram à agência para assinatura de contrato.
De acordo com a superintendente, as vistorias da terceira etapa foram concluídas, já os contemplados na segunda etapa, a agência termina de concluir até o dia 22 de junho.
“Terminados de concluir as entregas das chaves e assinatura de contrato dos sorteados da 3ª Etapa, e até o dia 22 de junho vamos concluir a 2ª Etapa e a 1ª Etapa começa no dia 3 de julho”, afirmou.
Ao oticias, Edinete alertou aos 15 contemplados, que ainda não compareceram na agência, para assinatura de contrato, que os mesmos deverão se apresentar, na agência -localizada na avenida Filinto Muller, 646, próximo ao 4º Batalhão da Polícia Militar, em horário normal de atendimento, das 11 às 16horas.
Para realizar a vistoria, a superintendente da Habitação explica que as famílias devem agendar no próprio residencial, onde a construtora Aurora segue com o agendamento, conforme a programação de vistoria, que contém a etapa, data, a quadra que contemplado deverá realizar. “Após a vistoria o contemplado deverá comparecer na agência, munido de documentação para assinatura do contrato”, concluiu.
O Residencial São Benedito está localizado no bairro São Matheus, e suas unidades foram distribuídas em 3 etapas; São Benedito I, 498 unidades; São Benedito II, 500 e São Benedito III, 283 unidades. A entrega simbólica ocorreu em 15 de maio, em comemoração ao aniversário de 150 anos de Várzea Grande, enquanto que as assinaturas dos contratos tiveram início a partir de 16 de maio.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).