Colisão entre três veículos deixou sete mortos na madrugada deste domingo (31.10), na MT-326, na saída da cidade de Canarana (832 quilômetros de Cuiabá). As vítimas do acidente são Jeneci Neves Lima, 33 anos, Jocimar Almeida, José Alherto Sanches Gonzales, 21, anos, Josimar Vieira da Silva, 47 anos, Mario Dias dos Santos, 53 anos, Maxsuel Crisostomo Taveira, 35 anos e Mônica Nascimento de Lima, 34 anos.
Segundo informações, no Fiat Uno havia três vítimas presas às ferragens que morreram na hora, e duas que foram arremessadas para fora do automóvel também morreram. No Crossfox, uma pessoa morreu na hora e outra foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, mas não resistiu e foi a óbito na unidade de saúde.
O condutor do veículo Onix contou que seguia atrás do Fiat Uno, em determinado momento o motorista do Uno passou a dirigir na contramão, e disse que tentou avisar o condutor, mas não deu tempo, o veíuclo Crossofox veio e acertou o uno frontalmente.
Ele contou ainda que tentou desviar, mas esbarrou no Uno, vindo a colidir. O motorista não se feriu, somente danos materiais. Indagado se havia ingerido qualquer tipo de bebida alcoólica, ele respondeu que estava organizando um torneio de sinuca em um bar e teria ingerido bebida alcoólica.
O motorista do Onix foi preso por dirigir embriagado.
Os dois veículos ficaram fora da rodovia e totalmente destruídos. Os corpos foram encaminhados Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local para análise e investigação da causa do acidente. Os corpos foram encaminhados Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.
Leia também
Acidente entre Van da Prefeitura de Comodoro e um caminhonete deixa pelo menos 13 mortos em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).