O caminhoneiro, José Egilvacir da Silva, 50 anos, e o funcionário de um lava-jato, Elivelton Barros Leite da Silva, 23 anos, foram encontrados mortos dentro de um caminhão-tanque, na noite desse domingo (15.10), no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, o proprietário do estabelecimento relatou que, no período da manhã, deixou o funcionário e o motorista do caminhão no lava-jato. O veículo seria lavado e em seguida era para ter ido embora, porém, no período da tarde, foi verificado que o estabelecimento estava aberto, com todos os pertences do funcionário e o caminhão ainda estava no local.
Segundo o homem, ao olhar dentro do caminhão ele viu um corpo, momento em que acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local, os policiais encontraram os dois corpos.
Conforme informações preliminares, as vítimas morreram durante a limpeza do caminhão, o veículo tinha acabado de descarregar um tipo de óleo não especificado e após fazer o descarregamento, Egilvacir levou o veículo para limpeza.
A suspeita é que durante o processo de higienização e limpeza Eliveton começou a passar mal e o caminhoneiro entrou no tanque para socorrer o funcionário do estabelecimento, mas também acabou passando mal e morreram, possivelmente asfixiados.
A Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e iniciou a perícia para identificar as causas das mortes, a Polícia Civil investiga o caso.
Leia mais; Inscrições até do processo seletivo da Educação de VG encerram hoje
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).