As chuvas dos últimos meses continuam castigando moradores de Várzea Grande, que sofrem com os alagamentos das ruas, que ficam piores devido à falta de pavimentação asfáltica.
Segundo a moradora do bairro Costa Verde, Tamires Cristina, a rua Sessenta e Dois está intransitável nesses dias de chuva, pois o asfalto que tinha saiu, e agora são só buracos que deixam os motoristas indecisos se conseguem ou não passar pelo local.
Ainda segundo ela, para piorar a situação ali não tem iluminação pública o que deixa a rua mais perigosa e vulnerável para quem precisa passar, principalmente a noite.
Tamires encaminhou à reportagem do vídeos e fotos de como fica a rua a noite depois que chove. Na noite desse sábado (15.01), um temporal atingiu a cidade, e em questão de minutos tudo estava alagado.
Nas imagens, quase não é possível ver nada por conta do breu que é o local, Cristina disse que só tem luz no final da rua, onde fica o Iate Clube. “Eu tenho que passar por ali para ir para casa e fico morrendo de medo de o carro ficar atolado e eu estar sozinha, tenho medo de assalto, alguém precisa olhar melhor pelos várzea-grandenses desses bairros, pois sei que não é só onde eu moro”.
Tamires pediu ajuda ao prefeito Kalil Baracat (MDB), para que ele resolver esse problema, pois não é só a falta de água que prejudica os moradores de Várzea Grande. “Ele passou a campanha dizendo que se ganhasse, os moradores não iam mais sofrer com a falta de água e que iria asfaltar a cidade, mas até agora nada disso foi feito e já se passou um ano de gestão. Como vamos confiar nele, se prometeu e não cumpriu”, questionou Cristina.
Outro lado – A reportagem encaminhou imagens da denúncia feita pela moradora, mas não obteve retorno por parte da assessoria de comunicação da Prefeitura.
Leia também
Delegado de Leverger morre aos 72 anos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).