Um bebê de um mês e 16 dias de vida, morreu asfixiado na manhã desta segunda-feira (1º.08), na residência da família no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá). Ele foi levado para o posto de saúde Fraternidade, no bairro Nova Esperança, já em óbito por uma vizinha.
Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) que esteve presente na unidade de saúde, os pais disseram que quando acordaram pela manhã perceberam que o bebê não tinha sinais vitais. A militar Daiane disse que não pode afirmar o que aconteceu, mas a hipótese que o pai ou a mãe durante a noite deitou em cima do bebê.
O sargento da Polícia Militar, Bastos disse que conversou com o pai do bebê, ele contou que na madrugada acordaram e deram mama para criança e foram dormir, ambos em quarto separados. Segundo ele, o bebê estava no quarto com a mãe.
Ele disse que pela manhã achou que estava muito quieto e foi verificar e percebeu que o menor não apresentava sinais vitais. Desesperados sem saber o que fazer, foram socorridos pela vizinha, que levou o bebê ao PSF.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para apurar as causas da morte do bebê. (informações - Live Portal Estadão MT)
Leia também - Patrão e funcionário são executados a tiros em distribuidora de bebidas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).