Bandidos invadiram a Secretaria de Assistência Social, na madrugada desta terça-feira (29.11), na avenida Castelo Branco, em Várzea Grande.
Conforme assessoria da Guarda Municipal (GM/VG), a guarnição foi acionada por volta das 4 horas, e informada sobre o roubo. Quando os agentes chegaram no local, encontraram oito portas estouradas.
A princípio foi dado falta da televisão, um aparelho retroprojetor, botijões de gás e alimentos.
Em rondas pela região, os GMs localizaram escondidos próximo à Secretaria, em um matagal, três botijões de gás, fardos de arroz e feijão, além de saco de carne.
Nenhum suspeito foi localizado.
A reportagem do entrou em contato na manhã desta terça (29), com a secretária Ana Cristina, e ela informou que estava voltando de uma entrevista, e em seguida retornaria o contato.
A secretária confirmou que a sede foi invadida, e disse que estão fazendo o levantando do que foi furtado. Segundo ela, tentaram levar botijão, mas deixaram no terreno ao lado. Questionada sobre onde estaria o vigilante no momento que invadiram o local, ela informou que o boletim de ocorrência será encaminhado para o devido processo administrativo a fim de apurar as responsabilidades, resguardando o direito do servidor vigilante à defesa.
Leia também
Manifestantes pró Bolsonaro hostilizam vereadora do PT em MT durante sessão na Câmara
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).