Luiz Carlos Paulini, 50 anos, condutor do veículo Sandero placa PZH-6197 de Sorriso (a 397 km de Cuiabá), morreu no ínicio da noite deste sábado (18.01), em acidente, na BR -163, km 751, em Sorriso, próximo a Ponte do Teles Pires, sentido Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). A pista ficou interditada até a meia-noite. A identidade das demais vítimas não foi revelada.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu a ocorrência, o acidente envolveu quatros veículos, sendo duas Carretas uma Mercedes Benz 1935, placas BWK-6664, de Martinópolis/SP, e uma carreta tanque SCANIA R124 - de Campo Grande/MS, um veículo Renault Sandero, placa PZH-6197, de Sorriso (com a vítima fatal) e Hilux SWSR - placas QCO-5816, de Sinop.
Segundo a PRF, o Sandero seguia de Lucas para Sorriso quando, ao realizar a ultrapassagem, à Hilux e à carreta tanque, bateu de frente com o M.Benz que estava em sentido contrário. Com o impacto, o Sandero foi arremessado e bateu na lateral do tanque e de frente com a Hilux.
O motorista do Sandero, Luiz Carlos Paulini, faleceu no local, a passageira que é esposa dele foi encaminhada ao Hospital de Sorriso com ferimentos graves. Na Hilux estava à condutora, o marido e duas crianças, ninguém se feriu, mas foram conduzidos ao hospital para exames. Nas carretas não houve feridos.
Conforme o jornalista da região, o motorista da carreta contou a ele, que descarregou soja em Sorriso e estava voltando sem carga, quando o motorista do Sandero teria forçado uma ultrapassagem e colidiu. No Sandero viajava um casal. Ele colidiu frontalmente com uma carreta, rodou na pista e atingiu o outro veículo.
Atualizada em 19.01 - O corpo da vítima no acidente de ontem a noite, ainda está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando liberação.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).