26 de Dezembro de 2024
26 de Dezembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

VGNJUR Quarta-feira, 11 de Outubro de 2023, 17:24 - A | A

Quarta-feira, 11 de Outubro de 2023, 17h:24 - A | A

suspeito foragido

Morta com 18 facadas pelo ex-marido, mulher tinha medida protetiva concedida há quase 1 mês

O juiz solicitou que as autoridades policiais fossem comunicadas, para assim garantir à proteção da vítima

Gislaine Morais/VGN

Simone Antunes da Silva, 34 anos, morta a facadas pelo ex-marido identificados pelas iniciais W.S.O., 36 anos, nessa terça-feira (10.10), em uma residência no bairro Residencial Delta, no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá), havia registrado uma ocorrência contra o suspeito no dia 14 de setembro deste ano.

Leia matéria relacionada - Mulher é morta a facadas e ex-marido é principal suspeito

Com exclusividade, a reportagem do teve acesso ao documento que confirma a solicitação de Simone e sua concessão pelo Juiz plantonista, Gleidson de Oliveira Grisoste Barbosa, em 17 de setembro. O magistrado determinou que W.S.O. se mantivesse afastado da residência da ex-mulher, proibindo qualquer aproximação a menos de 500 metros de Simone ou de seus familiares. Além disso, o juiz recomendou que as autoridades policiais fossem imediatamente notificadas em caso de qualquer violação dessas medidas protetivas.

No entanto, no início da noite de terça-feira (10), o suspeito, ignorando as determinações legais, invadiu a casa de Simone e desferiu 18 golpes de faca, fugindo do local em seguida. Até o momento, as autoridades não conseguiram localizar o suspeito, que permanece foragido.

A reportagem do também teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Simone no dia 14 de setembro. Nele, a vítima relatou que, por ciúme, o suspeito havia quebrado o celular de seu filho, que era filho apenas dela, ameaçando inclusive incendiar a empresa da qual eram sócios.

Em seu último depoimento à Polícia, a vítima contou que foi casada por 10 anos com W.S., que nunca tiveram filhos e moravam em uma casa de aluguel, além de possuírem uma empresa no nome de ambos. Ainda, narrou que naquele dia (14.09), foram a um show no Estádio Gigantão do Norte, acompanhados de funcionários. Em determinado momento, W.S.O. pediu que fossem embora, mas, visivelmente alterado, saiu sozinho, abandonando Simone na multidão.

Por telefone, ela tentou falar com o marido e percebeu que ele estava com ciúme de um dos funcionários presentes. Diante disso, pediu para irem embora, mas W.S.O., transtornado, recusou-se a levá-los para casa. Como alternativa, Simone deixou o local e foi para o quarto do filho. Ao amanhecer, o suspeito retornou à residência e arrombou a porta. Com receio, Simone pegou o telefone do adolescente para pedir ajuda, mas W.S.O. apreendeu o aparelho e o destruiu.

Para ajudar a mãe, o menor pulou no pescoço do suspeito até que Simone saísse correndo para pedir ajuda. Sem saída, o suspeito fugiu, mas antes ameaçou a vítima de morte e disse que “botaria” fogo em tudo, inclusive na empresa.

Apesar do registro da ocorrência na delegacia e das medidas protetivas concedidas, estas não foram suficientes para conter a fúria de W.S.O., que, de forma fria e calculada, tirou a vida de sua ex-mulher e agora encontra-se foragido.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760