A Caixa Econômica Federal informou que está adotando medidas para reintegração de posse, visando retirar os moradores que invadiram o Residencial Isabel Campos, que fica localizado na região da rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande.
Moradores invadiram no último domingo (20) o conjunto habitacional que estão com obras paralisadas desde 2016. No local estão muitas mulheres, inclusive algumas grávidas e crianças.
Leia Mais - Moradores invadem Residencial Isabel Campos em Várzea Grande
Ao , a assessoria da Caixa informou que estão sendo adotadas as providências necessárias para reintegração de posse, para dar continuidade à retomada das obras e para que as unidades habitacionais sejam destinadas aos beneficiários indicados pela Prefeitura de Várzea Grande, de acordo com as regras do programa Casa Verde e Amarela.
Sobre a obra, o banco informou que iniciou processo para contratação de uma nova empresa para executar as remanescentes. Inicialmente a obra era de responsabilidade da Construtora João de Barro.
Confira nota da Caixa na íntegra
A CAIXA informa que os empreendimentos Isabel Campos 1 e 2, localizados em Várzea Grande/MT, foram contratados com a Construtora João de Barro, que não concluiu as obras, tendo sido iniciado o processo para substituição da empresa.
Contudo, mediante a ocorrência de ocupação irregular do empreendimento, estão sendo adotadas as providências necessárias para reintegração de posse, visando dar continuidade à retomada das obras e para que as unidades habitacionais sejam destinadas aos beneficiários indicados pelo ente público responsável, de acordo com as regras do Programa.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).