O ator Tony Ramos recebeu alta hospitalar após oito dias internado em um hospital no Rio de Janeiro. Em uma entrevista ao Fantástico exibido nesse domingo (26.05), Tony Ramos explicou que foi submetido a duas cirurgias de emergência devido à formação de bolsas de sangue entre o crânio e o cérebro.
No dia 16 de maio, Tony sentiu-se mal enquanto estava em São Paulo, onde participava da peça “O que só sabemos juntos”, e das filmagens do longa “A lista”, dirigido por José Alvarenga Júnior. “Eu achava até que eu vinha com algum problema de coluna. Me pressionando. Daí aquela dor”, relatou o ator.
Porém, ao decorrer do dia a situação agravou necessitando da internação hospitalar. Exames médicos indicaram a presença de hematomas que pressionavam seu cérebro, resultando em intervenções cirúrgicas imediatas. “Uma hemorragia poderia ser fatal”, disseram os médicos.
Após uma recuperação bem-sucedida, Tony Ramos voltou para casa na sexta-feira (24). “Eu sou grato à vida. Agora então mais do que nunca”, afirmou Tony.
Tony Ramos, com 60 anos de carreira, sendo 47 deles dedicados à TV Globo, também ressaltou a importância do apoio que recebeu da equipe de enfermagem. “A equipe de enfermagem que vinha dar um medicamento, medir pressão e um deles disse ‘Seu Tony, que bom, sua pressão tá boa. Que bom o senhor estar assim. O senhor está no meu grupo de orações.’ Isso não tem rede social que pague”, contou emocionado.
Conhecido por seu talento e pela trajetória marcante no cinema e na televisão brasileira, Tony revelou que, apesar da gravidade da situação, não teve medo de morrer. “Mesmo com tudo isso, medo de ir embora, não. Este homem é um homem de força”, afirmou com convicção.
Antes de encerrar a entrevista, Tony fez um agradecimento especial a todos que torceram por sua recuperação. “Obrigado, companheiros queridos, companheiras, por tantas manifestações que ainda não pude, de viva voz, agradecer, mas faço agora”, disse, expressando sua gratidão a amigos, familiares e fãs.
Leia também - VG deve registrar mínima de 12 °C nesta terça (28); calor volta no sábado (1º)