Major RD foi uma das grandes atrações do segundo e último dia do Mainstreet Festival, festival de rap que aconteceu na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no último fim de semana. Com um show que tirou o público do chão, o rapper passou por um momento delicado ao ser atingido por chamas de uma máquina de fogo que estava no palco.
Na performance de "Só Rock", Major se apoiou com o pé em uma das máquinas que soltam fogo. Quando chegou o refrão da música, a chama forte lançada para cima acabou atingindo o braço direito e parte do rosto do artista. O vídeo postado no Instagram do rapper logo após o ocorrido impressiona.
Após ser atingido, Major saiu de perto do fogo e sentou no centro do palco, onde foi atendido por bombeiros e por sua equipe. A música ainda continuou após o ocorrido. Pelas gravações, parte do público também demorou a entender a situação.
Major RD chegou a ser retirado do palco, mas voltou para finalizar a apresentação. Nesta segunda-feira (25.11), o gshow entrou em contato com a assessoria do cantor que disse que ele foi atendido no local e está bem.
O rapper Borges, que se apresentou horas depois dele no festival, foi alertado pelo público sobre o ocorrido com Major para evitar que acontecesse o mesmo problema.
Após o susto, Major brincou em sua rede social: "Já dizia meu mano Djonga, Fogo nos artistas. Obrigado, Mainstreet Festival, tava tudo lindo️", escreveu. O rapper relembrou o caso de Djonga, que teve o short queimado durante uma apresentação no ano passado.
Depois do show, Major curtiu as outras apresentações ao lado da namorada, a jogadora de futebol Thaís Regina, e do amigo Xamã, com quem cantou junto em sua apresentação. Ele estava acompanhado da namorada Sophie Charlotte. (Gshow)
Leia também - Com mais eleitores que habitantes, eleição em cidade do interior é investigada