04 de Julho de 2024
04 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

VGNE Segunda-feira, 01 de Julho de 2024, 13:08 - A | A

Segunda-feira, 01 de Julho de 2024, 13h:08 - A | A

escândalo

Modelo brasileira é presa após sexo com detento em Londres

A prisão dela, que também trabalhava como agente carcerária na instituição, ocorreu após o vídeo viralizar na internet

João Victor/VGN

A modelo brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos, foi presa na última sexta-feira (28.06), após a divulgação de um vídeo que a mostra em um ato sexual com um detento na penitenciária de Wandsworth, em Londres. A prisão de Linda, que também trabalhava como agente carcerária na instituição, ocorreu após o vídeo viralizar na internet.

Linda de Sousa Abreu, além de suas funções no sistema prisional, é conhecida por sua carreira como modelo e por produzir conteúdo erótico na plataforma OnlyFans. Na plataforma, ela cobrava US$ 10 mensais (cerca de R$ 56) por fotos e vídeos sensuais gravados com seu marido, o lutador de MMA Nathan Richardson. O casal também ganhou notoriedade ao participar do reality show "Open House: The Great Sex Experiment", do Channel 4, que explora a dinâmica de casais em relações não monogâmicas. Em um dos episódios, Linda participou de uma orgia com 15 pessoas, aumentando ainda mais sua fama.

O jornal britânico MailOnline, destacou que a modelo foi detida pela polícia no aeroporto de Heathrow no sábado, enquanto tentava embarcar para Madri, onde pretendia visitar familiares. Na audiência no Tribunal de Magistrados de Uxbridge, Linda, vestindo um agasalho cinza fornecido pela custódia, confirmou seu nome, data de nascimento e endereço.

De acordo com o jornal, o promotor Niamh McDonagh informou ao tribunal que Linda foi detida no aeroporto com um passaporte português, o que gerou suspeitas de uma possível tentativa de fuga.

A modelou foi acusada de má conduta em serviço público por se envolver em um ato sexual com um prisioneiro. Ela recebeu fiança condicional e deve comparecer ao Isleworth Crown Court em 29 de julho para uma audiência de confissão e gestão de caso. Durante esse período, ela deve permanecer no endereço fornecido ao tribunal, no sudoeste de Londres, e seu passaporte permanecerá apreendido pela polícia. Linda também está proibida de solicitar ou possuir documentos de viagem internacionais e será monitorada eletronicamente entre 9h e 19h.

Leia também - Colisão frontal entre caminhão e carro deixa dois mortos em MT

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760