O vereador da cidade de Itaguaru, em Goiás, Thiago Vieira Lopes (PDT), conhecido como Thiago “Bala”, de 37 anos, foi morto a tiros na zona rural do município, que fica a 129 quilômetros de Goiânia, na segunda-feira, 8.
Segundo informações da Record TV, dois homens em uma moto se aproximaram e passaram atirando no vereador. Os criminosos ainda não foram identificados pela polícia.
A Polícia Civil informou que irá manter o sigilo das investigações e, por isso, não irá revelar mais detalhes sobre o caso. O inquérito policial tramitará pela Delegacia de Polícia de Taquaral de Goiás e contará com o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios de Itaberaí.
Nas redes sociais, o prefeito Fernando Araújo lamentou a morte. "É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Thiago Vieira Lopes (Thiago Bala), vereador de Itaguaru, no dia de hoje. Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós", publicou. A Prefeitura de Itaguaru decretou três dias de luto em razão do homicídio do político.
Segundo os amigos do vereador, o apelido de 'Thiago Bala' é da época que o político era piloto de motocross e era "rápido como uma bala".
Leia também; Após 43 anos, área do antigo Fórum de VG retorna para Prefeitura
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).