O senador Jorge Kajuru, em entrevista ao podcast Ielcast, revelou segredos íntimos do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. Jorge também mencionou o fim da amizade com a apresentadora Adriane Galisteu, após defendê-la em um programa de TV.
Durante a entrevista, Kajuru citou uma participação em um programa nacional, que segundo ele, não teria necessidade de citar o nome, onde foi questionado se seria verídico um convite de Silvio Santos para Galisteu e uma posterior briga entre ambos.
O senador defendeu a apresentadora, e confirmou que o dono do SBT estava a fim da apresentadora e queria passar um sábado qualquer com ela em Miami, mas a apresentadora teria negado o pedido, mesmo sendo flertada por Silvio Santos.
“A Galisteu mandou o Silvio tomar naquele lugar, e ela nunca teve relação sexual com ele. Ela não aceitou, por mais que ele paquerava e xavecava ela. E a Galisteu é digníssima. É sacanagem dizer que a Galisteu foi biscate com a Ayrton Senna. Que ela foi garota de programa”, disse Cajuru.
Entregando segredos do chefe do SBT, Jorge disse que Silvio tinha o hábito de levar mulheres para Miami, mas era coisa rápida, iam aos sábados e voltavam nos domingos. “Silvio fazia isso de vez em quando. Ele não ficava com a mulher dois dias”, frisou.
Ainda durante a entrevista, Cajuru citou Hebe Camargo, falecida em 2012. Segundo o senador, Hebe falou para colega: “Você gosta disso, o Silvio tem isso aqui desse tamanho (pênis). Você acha que eu não dei para ele quando era nova? Claro que dei”, Kajuru disse que Hebe falou isso no camarim deles.
Ele ainda ressaltou que se estivesse mentindo, que Deus tirasse seu olho, o único. “Eu morri de rir. Se eu tiver mentindo, eu quero que Deus tire o meu olho, o único olho que eu tenho que me torne cego. Eu defendi a Galisteu”, explanou o senador Jorge Kajuru.
Vídeo divulgado pelo site Metrópoles.
Leia também - Vanessa Lopes retorna às redes sociais após tratamento psiquiátrico: "Medo e alívio"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).