A professora de Biologia, Rosana dos Reis Abrantes, 43 anos, repercutiu nas redes sociais após revelar que ganha quase o dobro de seu salário como docente, produzindo conteúdo sensual em plataformas de conteúdo adulto.
Rosana é mestre e doutora na área de Biologia Animal, e leciona no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Ela afirmou no “Tamandua Podcast” que começou a fazer conteúdo adulto em agosto de 2022, após se inspirar em professores estrangeiros que obtinham sucesso nessa área.
Ela contou que chegou a ser denunciada por pais de alunos em junho de 2023 por publicar fotos e vídeos sensuais em suas redes sociais. Como resposta a denúncia, a docente revelou ter sido punida pelo Comitê de Ética da instituição, que a orientou a remover o conteúdo sensual das redes sociais abertas e a não usar o título de “professora” nessas páginas.
No entanto, não parou de produzir os conteúdos. A professora explicou que consegue uma renda mensal de cerca de R$ 20 mil somente em uma plataforma brasileira chamada Privacy, onde publica dois vídeos por mês, cada um com aproximadamente sete minutos de duração.
Rosana, que é mãe de duas filhas e casada há 22 anos, mencionou que decidiu explorar o conteúdo adulto como uma forma de elevar sua autoestima. Ela se sente atraente e bonita nessa atividade e enfatizou que suas publicações não contêm nudez explícita, apostando em roupas e poses provocativas.
Ela observou que, embora seu público seja majoritariamente masculino e de várias faixas etárias, também atrai jovens de vinte e poucos anos.
Leia também - Corpos de possíveis africanos são encontrados em barco no Pará
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).