A atriz Paolla Oliveira, rainha de bateria da Grande Rio, ganhou destaque no país ao roubar a cena ao se transformar em uma "onça-pintada" na Marquês de Sapucaí. Ela compartilhou com o Fantástico desse domingo (18.02) os bastidores de sua inusitada transformação.
Leia também - Vanessa Lopes revela diagnostico após saída do Big Brother Brasil 24
Paolla revelou, em entrevista, que a ideia surgiu de um sonho e descreveu o desejo de se destacar no carnaval de 2024. "Quero ser uma alegoria, fazer parte dessa escola diferente, me transformar junto com a minha bateria", contou.
Ao apresentar a proposta ao figurinista Bruno Oliveira, inicialmente inspirado por uma aranha, Paolla explicou que "a encomenda principal era a transformação. A gente precisava transformar essa mulher em bicho, bicho fera". Com 18 provas e uma equipe de mais de 15 pessoas, o desafio era criar algo único. O mecanismo da máscara, desenvolvido por Samui, um campeão de cosplay, surpreendeu pela complexidade.
O figurinista Bruno Oliveira explicou como funciona a máscara: "A gente tem um plug aqui (na cabeça) que é ligado em outro plug que passa as fiações na manga da Paolla e vai até as luvas da mão, onde fica o botão para acionar a máscara". O resultado foi uma performance surpreendente na avenida.
Ao ser questionada sobre a mensagem transmitida pela transformação, Paolla, emocionada, explicou: "Eu fico com vontade de chorar. Tudo que falo vem do que já passei, do sofrimento, das pessoas próximas. Se transformem no bicho que vocês quiserem nessa vida, travem as batalhas que precisarem para serem as onças de vocês, lindas e reluzentes na avenida da vida", expressou a atriz.
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).